SEJA BEM VINDO

Hoje gostaríamos de agradecer a Deus, por ter nos dado essa oportunidade única para nos encontramos em um mesmo local para simplesmente compartilhamos informações, trocarmos experiências por um único motivo aqui em comum: Queremos certamente um mundo mais belo, uma vida feliz, e uma Educação de qualidade.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alunos do 2º do 2º Ciclo

Os alunos do 2º ano do 2º ciclo estão entusiasmados com as atividades de Matemática do Projeto Cultivar, na aula de hoje o assunto foi Fração: Segundo a aluna Estefane Pinheiro, "As atividades no computador me ajudaram a entender melhor a fração, porque a gente vendo as figuras consegue entender melhor o conteúdo estudado em sala de aula"

5 comentários:

  1. Realmente o computador nos da o privilegio de aprimorar mais o nosso conhecimento.
    Profª Marcia Gomes

    ResponderExcluir
  2. Adailton Taiylon Furtado Costa8 de setembro de 2011 às 17:46

    A aula foi boa, pois eu aprendi sobre fração.

    ResponderExcluir
  3. As atividades no computador pra mim ficam mais praticas, porque nós entendemos melhor o assunto do que na sala de aula. E fica muito melhor a professora ensinando os alunos.
    Erika Cavalcante oliveira 2º ano do 2º ciclo.

    ResponderExcluir
  4. foi bem legal pois eu aprendi um pouco mais sobre a fração,a gente entende um pouco mais do que na sala de aula.fernanda silva vaz.

    ResponderExcluir
  5. eu achei bem mas facil a gente aprende mais vendo as imagens e a gente aprende brincando.natalia rodrigues de souza

    ResponderExcluir