SEJA BEM VINDO

Hoje gostaríamos de agradecer a Deus, por ter nos dado essa oportunidade única para nos encontramos em um mesmo local para simplesmente compartilhamos informações, trocarmos experiências por um único motivo aqui em comum: Queremos certamente um mundo mais belo, uma vida feliz, e uma Educação de qualidade.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Alunos Produzindo Poemas

Marabá

Terre bonita
Terra dourada
Terra bondosa
Terra amada

Marabá
Terra de praias
De belas morenas
De peixes diversos
e pessoas serenas

Marabá
Cidade querida
Marabá era vila
Um paraíso com muitas árvores
Com muitas pessoas de alegria

Natália
Ingrid

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Minha cidade de Marabá

Marabá cidade querida
gosto muito de você
não nasci aqui
mas, é aqui que quero viver.

Sua beleza é imensa
Parece até um Paraíso
Sua alegria é intensa
E o seu povo é divertido.
As margens dos rios são belas
E suas águas transparentes
Muitos se divertem nelas
Elas alegram nmuitas gentes.
(Douglas)
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Minha cidade Marabá

Cidade maravilhosa
Linda e magestosa
Cheia de encantos mil
Coração do meu Brasil.

Berços das lindas canções
Que vivem na alma da gente...
És o autor dos nossos corações
Que cantam alegremente!

Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz...
Qie Deus te cubra de felicidades
Ninho de sonho e luz!

Marabá cheia de graça
Marabá cheia de pássaros
Marabá cheio de luz e harmonia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Minha cidade Marabá

Eu não nasci em Marabá
Mas aqui quero ficar
É um lugar bom de se morar.

Marabá terra de direitos
Aqui tem pessoas de respeito
E sem muitos preconceitos.

Marabá terra querida
Marabá é minha vida
Marabá que tanto amo
por Marabá eu declamo.
(Jefferson Silva Nascimento
Romário Souza Carvalho)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Minha cidade

Marabá é cidade grande
Aqui vou viver
Vou sonhar
Aqui é o meu lugar

Quando tiver meus filhos
Aqui também vão ficar
Eu tenho muitos sonhos
Sei que vou realizar.

Marabá é uma terra linda
Dificil de esquecer
É o lugar onde eu vivo
Terra boa de morar.
(Lauana Vanessa, Elias, Jakson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário